Percebo

Eu percebo hoje o quanto a vida é frágil o quanto é curta, e não devemos perder tempo se arrependendo de coisas que fez e se lamentar, não devemos perder tempo não admirando um dia, mas sim de visualiza-lo e sentir a emoção de poder ver o lindo esplendor do amanhecer.

É fato que nós erramos e ás vezes nos precipitamos em fazer coisas que não devíamos e nem no momento adequado, mas o fato de errar não deve influenciar nas nossas escolhas, na nossa vida.

Devemos crer que haverá coisas diferentes no amanhã, haverá novas pessoas em nossas vidas que nos dirá um EU TE AMO, que nos elogiará mesmo que não estejamos tão belas.

Acredito que o hoje pode ter sido ruim, posso ter chorado e me lamentado, posso até ter pensado em não mais viver, mas isso é apenas um momento, pra alguns é rápido já pra outros é longo, mas o importante é perceber que é preciso e devem-se mudar estes pensamentos, devemos lembrar-nos de cada sorriso que valeu a pena, de cada olhar de admiração que recebemos de cada vitória mesmo que possa ser que foram poucas, mas é necessário lembra-se dos bons momentos que a vida nos proporciona.

Eu acredito, que tudo isso passará, que todos os momentos ruins são pequenos comparados a um sorriso.