Resistência é o Sistema, Ataque é o Poder

O Tempo vai passando, as coisas mudando, os rumos retos aparecendo ..

Não esqueça de sentar, procurar e descobrir o ainda escondido , acenda todas as lâmpadas ...

Não se deixe levar pela opressão que o obriga á fazer, é questão de primeiramente sobrevivencia ...

Em geral, o Emprego em primeiro lugar é a obrigação mais forçada de todas, há prazer, mas há seu toque sistematico

Vão tentar de transformar numa Rotina-Vida, mas não esqueça doque sempre pensou, não se influencie somente pelo que vive.

A Razão de tudo está muito mais além doque você convive, está dentro de você mesmo.

O Trabalho é uma espécia de Resistência, que vai sobrevivendo á Guerra, mas se você quer vencer, não basta apeans ficar parado.

Não é somente resistir aos golpes dos Tanques-robôs, você precisa usar sua habilidade para conquistar, ocupar seu território.

O Sistema te obriga á resistir, com um plano quadrado para você seguir, transforme-o, deixe tudo distorcido para inovar, se difrenteciar...

O Trabalho são as armas, mas o fogo é sua Mente. Acabe com a Opressão que gruda em suas costas, não deixe sussurar em seus ouvidos, não entre na Roda.

O Regime é um ciclo, não entre nas cabines da Roda, procure-se manter controlando á sua própria Roda Gigante.

O Tempo Cronologico pode marcar o tempo passar, e te obrigar á fazer oque não quer apenas para poder sobreviver, mas oque voce viveu está no Tempo Passional.

Cujos momentos que você decide, que você deixa lembretes , que você coloca para despertar depois daquela noite na opressão, acorde para fugir a Realidade Oculta.

Aquilo que o Mundo te mostra, não é oque ele te dá, ele espera você desejar, almeijar o inalcançavel, você continua rodando, em busca do Infinito que nunca vai chegar.

Então não espere acontecer, eles estão te atacando o tempo todo, visualmente e psicológicamente, abra a sua Mente para poder ver oque eles não querem mostrar:

A Verdadeira Realidade da Guerra do Mundo

" A Resistencia é o seu Sistema, O Ataque é o seu Poder. "

Tolentino
Enviado por Tolentino em 17/12/2006
Código do texto: T321049