Como se fossemos voar

Quando você chegou na minha vida você me trouxe um presente talvez o maior que alguém pode dar a outro sobre os olhos de Deus. Você me deu asas e me ensinou a voar. Acho que presente maior nunca recebi vindo de alguém com tão pouco tempo de conhecimentos. Você voou comigo muito alem do horizonte, tão alto que me fez acreditar que a vida olhando lá de cima era intocável. Estas asas chamam-se AMOR. Amor maior que a razão e mais vulnerável que a própria existência. Existir para o amor requer muito equilíbrio e bastante agilidade e esta com você cada instante é uma conquista é algo insuperável. Só Deus tem a capacidade de te separar de mim, só Deus tem o dom de guiar nossas asas. de afastar a tempestade. A vida pode me dá muitos motivos para que eu desista de você mais só Deus é capaz de fazer de um único instante de felicidade um momento eterno. Você é minha magia, meu oceano de sentimentos, minha única lágrima já migrada de felicidade. Nos teus braços repouso, adormeço, desisto de tudo lá fora permitindo apenas você e eu e nada mais exposto lá fora. Então adormeça sobre meus sonhos deixe que eu te possua por um único instante. Permita que a felicidade não somente nos visite, mas que ela resida entre nós. Te amo!

Ana Nery

nerynha
Enviado por nerynha em 09/09/2011
Código do texto: T3210084