Ninguém Melhor do Que Nós

Estranhamente a gente se confunde e nunca sabe o que estamos sentindo. Me pergunto como isso é possível já que é nós que sentimos e ninguém melhor do que nós mesmos pra poder descrever.

Até que ponto uma pessoa é apenas amigo, e a partir de que momento ela se torna mais do que isso?

Não quero ouvir aquelas respostas idiotas do tipo: "Ah,depois de um beijo já não é mais amigo", ou coisa assim.DIgo aqueles sentimentos que vem sem mesmo ter um beijo, que um abraço de repente se torne quente demais, que um toque se torna inesquecível, quando seus pensamentos já se perdem em mil histórias e não entram em acordo entre eles mesmo e resultam você em uma pessoa confusa e sem reações.

Eu sou uma delas.

Sempre fui do tipo que tomo alguma atitude sendo com palavras ou ação,mas por algum motivo, dessa vez me imobilizo e pareço uma idiota ali, sem saber pra onde olhar,e o que fazer com os braços e pernas,como se eles não pertecessem a mim, com uma tímidez que nunca me pertenceu. Por algum motivo meus olhos fogem. Odeio quando olho pra alguém e vejo a outra pessoa desviar o olhar...Dá um ar de falsidade, timidez ou de quem esconde alguma coisa, e me odeio por fazer isso. Mesmo que seja unicamente com ele, não gosto,me sinto péssima,mas é o que faço mesmo assim.

Eu às vezes quero,ás vezes não. Tem vez que tenho raiva dele sem motivo, acordo já não querendo vê-lo,pensando que se ele se aproximar vou ser grossa e que não aguento tanta aproximação que sinto falta de espaço,ficar sozinha ou com outras pessoas,mas quando chego perto mudo completamente.Aí tem vez que gosto demais e quando o vejo, rezo pra ele não se aproximar por sei lá que motivo,Simplesmente não to afim de conversar.

É, não é atoa que os homens nos dizem que somos muito temperamentais. Ele percebe isso,mas incrivelmente me respeita.E os dias que acordo meio "não to afim de falar,preguiça de pensar e fazer qualquer coisa" Ele simplesmente se senta ao meu lado e ficamos em silêncio.Nada incomodador, como se estivesse sozinha e ao mesmo tempo com alguém, cada um perdido em seus pensamentos,uma palavra ou outra surge,e um sorrisinho.

Agora quando estou nos dias animados que quero fazer qualquer loucura,lá está ele junto de mim, me fazendo rir mais do que nunca e me divertir. Ele me proteje, me ajuda, me ouve, me entende.

Parece alguém perfeito demais,e apesar de eu saber alguns defeitinhos,sei que são completamente invisível aos meus olhos.

Mas apesar de tudo,mesmo eu sabendo que ele também me deseja,é meu amigo!Minha própria consciência me lembra e me cobra disso.E se tudo muda quando finalmente ficarmos? E o lance de eu contar tudo e ele também, será que vai mudar?

Parecem que os olhos ao redor estão na espera de algo acontecer entre nós e estão mais na espectativa do que nós dois. Perguntas, comentários, indiretas: já virou rotina!

Não sei ao certo o que sinto por ele,mas algo é mais forte do que nós: o medo!

Quantas vezes estávamos tão próximos, naquele clima perfeito para acontecer algo e de repente alguém recua,e parece cair na realidade de que somos amigos e temos vidas que dentro de uns anos vão se separar ou mesmo de que tem alguém no qual já aceitamos compromisso sério.

Até o meu namoro não parece ser tão bom quando estou com ele.Ao menos é o meu pensamento quando estamos juntos,e com ele acontece o mesmo. Sei, porque já falamos no assunto. Acho que o medo está aí: Trocar o certo pelo duvidoso! Gosto muito do meu namorado e ele diz o mesmo,mas porque tudo isso parece sumir quando estamos próximos?

Me sinto especial e consigo tudo!E então concluo que ninguém melhor do que nós mesmo pra tomar uma atitude e por fim resolver isso...

Lucy G
Enviado por Lucy G em 09/09/2011
Código do texto: T3209681
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.