Um amor que roubou a minha vida.

As vezes eu tenho odio de amar tanto assim, é que tenho um amor, caro leitor que não me sai do peito, ele roubou a minha vida, a minha alma inteira, eu quero me libertar desse amor e não consigo, me desespero e mais uma vez acho que vou esquecer que vou matar esse amor dentro de mim, ele vem novamente e o meu coração palhaço cai em sua armadilha, e assim vou vivendo caro leitor, lutando e morrendo por um amor que me roubou a vida,roubou todos os sonhos, e me deixou apenas o frio da solidão. A razão e emoção juntas, nesse caso a minha razão sempre é esmagada pela emoção do meu coração que insiste em querer esse amor loucamente, é uma paixão que o coração não quer deixar partir, está preso meu pobre coração, apesar de está em pedaços luta e pulsa por essa insana paixão,Meu Deus, onde errei? Porque me deixei prender assim, eu me sinto como uma pedra a onde o mar derrama a onda e acostumada nada sente.Não sei dizer o que eu fui ou que sou, apenas sei dizer o que essa paixão me fez, queria poder arrancar do meu coração essa paixão, mas não consigo, caro leitor, Não consigo! É mais forte do que eu, o que é o amor? não pergunte para alguém que está sofrendo, caro leitor, apenas ouvirás o testemunho de alguém que foi traído por aquele que amou.Meus olhos cansados de chorar, meu coração cansado de sofrer, pergunto e respondo a mim mesmo, o que é o amor? O amor é algo que pode nos matar, é algo que sofremos sendo felizes, é querer está preso por vontade, é a mistura de algo doce e amargo, é a essência da vida...Hã! o amor caro leitor, é algo poderoso e intenso, é algo que só quem ama sabe explicar e só quem ama pode entender.

Ass: Uma mulher presa a um amor.

obs:" Pior do que nao ser amado é nao amar ninguem, melhor sofrer por amor do que nunca conhece-lo"

Polaca Zun.

Aryanna Nascimento
Enviado por Aryanna Nascimento em 08/09/2011
Reeditado em 08/09/2011
Código do texto: T3208790
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.