UMA NOVA ESPERANCA

Quero em seus bracos ficar, deixar esta seguranca acalmer me. Por muito tempo andei a esmo. Seu sembrante radiante iluminara meus dias. Trousera novamente esperanca ao meu coracao. Bom tem sido os dias que caminhamos, vivenciando este sonho de sermos felizes. E como a brisa do entardecer de um dia isolarado o amor que se abate sobre mim. A tanta ternura em tuas palavras, que me fazem crer que agora encontrei um porto seguro. E se este amor for a razao, me agarrarei para me tornar melhor. E que sejam doce todas as nossas juras, que sejam doce cada instante. A muito tempo estive enclausurada com minhas dores e saber que o tenho me liberta. Seus labios saceiam toda minha sede, seus olhos abrandam minhas incertezas.

Quero estar acolhida por este sentimento que voce me oferece, vivencia-lo e nao pensar. Para so assim poder viver. Que seja cada instante um novo motivo para desejarmos jamais partir. Que seja eu e voce alsando voos rumo a felicidade. Totalmente entregues nesta quimica perfeita, onde ha tao somente nos.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 17/12/2006
Código do texto: T320870
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.