Pode se passar o tempo que tiver de ser que estarei à espreita, calado a espera de uma atitude sua, pois é impossível adentrar sem ser convidado, bate a chave, desativar mata motor, partida, primeira para baixo, olhar para trás e estou no comando mais uma vez... A paisagem é sempre linda vista de relance, pois corremos muito, a nossa mente é confusa demais para raciocinar alguma coisa, o vento ficou para trás meio frustrado com tamanha velocidade a qual passamos sem olhar para ele, era irreal demais, um pouco sem regras, muitas regras para ser seguidas e pouca vontade...
No vai e vem, no balanço dessa vida estou eu de volta ao controle e tento reduzir por medo do que possa acontecer, à atenção agora é difusa, meu coração é humano e não imortal por um segundo consigo conversar com ele, ainda não tem nome apenas oscila muito entre eu e si mesmo, trocamos idéias desafios e mais desafios, ele canta o tempo todo, imagens irreais dessa possessão, uma musica que escuto e não vejo algo insano demais para a luz do dia...
Segunda para cima, terceira, quarta e quinta e estamos de novo correndo, estou de volta no controle, brincar com o ser humano é fácil e divertido, por isso ele me chama de rebelde, de impulsivo entre outros adjetivos, eu não! Prefiro apenas correr observando a paisagem e absorvendo o melhor do caminho para quando ele dormir eu sonhar com o que poderia ter feito, eu nos salvei varias vezes, eu nos ajudei inúmeras e nunca cobrei, ele quer frear será que deixo esta tão boa...    
As luzes se apagam e estou muito excitado para parar, acho que agora eu posso correr, pois perdi o medo que tinha, perdi a vontade de diminuir, gostaria de ter asas para conseguir voar por sobre o mundo, queria poder refletir nas montanhas os motivos dessa velocidade...
Afinal já não sei quem sou, estou correndo muito para refletir sobre alguma coisa, quarta e quinta marcha e trave o acelerador a velocidade será conseqüência desse nosso ato insano, não se esqueça de olhar no caminho a linda paisagem para que nosso coração esteja em paz, e não se esqueça de cogitar a possibilidade de prestar atenção nos freios para que haja coerência...