Quem nunca se apaixonou?

Ilusão é uma coisa que a gente cria de vários fatos originários de nossa mente sobre um possível acontecimento que gostaríamos que se realizasse, e que na verdade é puramente impossível de acontecer!

A paixão pode ser um fato desses. Quem nunca se apaixonou? Quem nunca olhou uma garota e pensou... está aí o amor da minha vida!

E sofre por esta paixão/ilusão... é meramente possível! Porque esperamos algo acontecer, expectativas para satisfação egoísta.

Até quando o coração fará questão de viver tais ilusões?? É tão tolo o bastante para cair na singeleza de quaisquer palavras bem ditas! Sequer é capaz de analisar as questões que estão diante dos próprios olhos, sequer enxerga as mentiras.

Então é verdade, confusão de encontros e desencontros, e a mente gira especulando mil e uma coisas...

Eita coração carente, sua ingenuidade faz com que você se perca pelos caminhos traiçoeiros da paixão! Então você olha para uma foto, e um suspiro puxa do âmago o ar à aliviar a pressão no peito!

Algumas notas ao ouvido, e aquelas palavras... faz com que tenhamos revigorado a esperança por amar outra vez.

Talvez eu devesse esperar... o tempo é mesmo um remédio para qualquer problema sentimental que se tem no coração.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 07/09/2011
Código do texto: T3206775
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.