Gosto de sorrir

Sorrio quando vejo que o dia está lindo e ensolarado.

Quando um beija-flor passa na área de minha casa e às vezes até entra em casa.

Sorrio quando rolo na cama com meus dois filhos fazendo cosquinhas neles.

Sorrio quando escrevo algo bonito, mesmo que este não seja sobre o amor.

Às vezes sorrio quando estou nervosa, mas acho que isso é coisa natural do ser humano.

Mas o sorriso de que mais gosto é aquele provocado por motivo de alguma notícia boa e esse normalmente vem acompanhado de lágrimas,

mas tudo bem, lágrimas de felicidade são sempre bem vindas.

Sorrio quando toco violão... ele de fato me traz muita alegria.

Sorrio muito quando meu cachorro Marley vem da pet de banho tomado, ele corre em minha direção e pula nos meus braços - Apelidei meu peludo de Francisco, pois ele é a cara do ator Francisco Cuoco.

Sorrio quando vejo meus pais aqui comigo e mesmo que eles estejam brigando, "vou sorrir". Quero que eles vejam meu sorriso e se alegrem a ponto de esquecer o porquê estavam brigando.

Gosto de sorrir para alguém que está triste, na esperança de fazê-la sorrir comigo também e acabe por esquecer um pouco seus problemas.

Sorrio quando leio algo engraçado e se por acaso eu escrever um kkkkk é por que de fato eu ri e muitoooo!

Quando faço bolo, minha filha de quatro aninhos vem até mim, me abraça, me beija e diz:

- Mamãe eu te amo. Como não vou sorrir?!!!

DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 07/09/2011
Reeditado em 07/09/2011
Código do texto: T3206653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.