O mundo real... Uma janela magica... Um mundo só meu!

Queria poder ser dona do mundo, poder acabar com a dor, com o ódio, com a maldade, poder acabar com guerra, viver num mundo feliz e em paz, onde toda a gente se desse bem…

Queria ser uma caneta para poder pintar o mundo de cores coloridas e não com estas cores tão escuras…

Queria poder escrever as regras e a lei da vida, de uma maneira a que todos fossem felizes…

O mundo esta cheio de, ódio, pessoas más, que adoram destruir os outros, que adoram ser pessoas sem coração… Eu por muito que tente não consigo perceber como é que há pessoas assim que conseguem viver assim, e eu tenho a certeza que elas não são felizes assim…

Eu só queria poder ter uma janela mágica, para poder abri-la e ver um mundo diferente, uma vida diferente, sentimentos novos, mas essa janela nunca ira existir…

O mundo em que vivo não ira mudar com magia, com sonhos, o mundo onde eu vivo só vai mudar com as atitudes dos humanos, das pessoas que vivem nele, só elas é que podem fazer com que ele mude para melhor!

Mas infelizmente acho que isso nunca vai acontecer… Há demasiadas pessoas a preferir viver no mal do que no bem, e por muito que as outras pessoas tentem mudar as coisas que estão mal nunca vão conseguir porque essas pessoas nunca vão deixar…

Já vi pessoas magoadas, vejo pessoas a ser magoadas diariamente, e até eu já fui magoada varias vezes, já vi corações a partirem se, lágrimas a serem derramadas, mas sei que por muito triste que se esteja, a felicidade dessas pessoas que foram magoadas as vai fazer curar, e todas as coisas más que aconteçam já não vão conseguir partir mais nenhuma vez o coração, apenas vai provocar arranhões que saram depressa…

Eu já não sonho mais com aquela janela… Agora criei um mundo só meu, onde posso sonhar e pensar longe do veneno e da maldade destas pessoas, onde apenas eu conto e onde eu tomo as minhas próprias decisões… Não me importo com o que os outros dizem, muito menos com o que os outros fazem, tudo o que importa é ser eu mesma…

O mundo real continua igual…

A janela mágica partiu-se em mil pedaços e perdeu a magia…

O meu mundo cresce e fica mais forte a cada aranhão que levo no meu coração…

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 07/09/2011
Reeditado em 07/09/2011
Código do texto: T3205775