Para haver completação seria capaz de arriscar meu sossego, minha vida, minha felicidade em prol dessa paixão, seria capaz de muita coisa relacionada há você, seria e não sei se sou, seria capaz de buscar-te nos lugares errados, seria e não posso garantir que o amor que senti hoje eu sinta, pois é tudo instável a musica toca de maneira que meu coração não consegue interpretar é tudo parte dessa mentira...
Não diria mentira, não diria uma coisa que não posso provar, pois se tratando de amor tudo é fácil demais quando se tem um braço no pescoço, quando se olha pela janela e se vê um horizonte, quando é mais fácil sorrir do que se chorar, quando tudo se resume a um nada, quando estamos e não esta é muito mais fácil olhar pela janela do que arriscar entrar por uma porta fechada é muito mais fácil olhar nos olhos de um anjo e dizer eis-me aqui de braços abertos para essa paixão, de braços abertos para o que possa acontecer a historia da vida foi escrita em um livro em branco para que as paginas fossem trilhadas da melhor maneira possível, para que houvesse destino passado e futuro em briga, para um algo melhor o futuro esta ajoelhado na minha frente pedindo que haja tempo para reflexão, pedindo mais do que agindo esse é o erro da humanidade crer ao invés de tentar, vamos correr por sobe o sol enquanto é dia, vamos ver o mundo em sua plenitude é basicamente assim que as coisas acontecem nada acontece em estabilidade, mas o nosso amor é mesmo assim ele tem de ser incorreto para que haja perfeição, tem de ser ilógico para que nasçam as mais belas noções, noções de vida de amor e de realidade, é um pouco mais do que isso, é necessário ver o mundo sempre que possível, ver o mundo em um grão de areia e não deixar que a tempestade feche nossos olhos e não possamos nem sequer ver, é parecido com isso à tese dessa historia...
Não diria mentira, não diria uma coisa que não posso provar, pois se tratando de amor tudo é fácil demais quando se tem um braço no pescoço, quando se olha pela janela e se vê um horizonte, quando é mais fácil sorrir do que se chorar, quando tudo se resume a um nada, quando estamos e não esta é muito mais fácil olhar pela janela do que arriscar entrar por uma porta fechada é muito mais fácil olhar nos olhos de um anjo e dizer eis-me aqui de braços abertos para essa paixão, de braços abertos para o que possa acontecer a historia da vida foi escrita em um livro em branco para que as paginas fossem trilhadas da melhor maneira possível, para que houvesse destino passado e futuro em briga, para um algo melhor o futuro esta ajoelhado na minha frente pedindo que haja tempo para reflexão, pedindo mais do que agindo esse é o erro da humanidade crer ao invés de tentar, vamos correr por sobe o sol enquanto é dia, vamos ver o mundo em sua plenitude é basicamente assim que as coisas acontecem nada acontece em estabilidade, mas o nosso amor é mesmo assim ele tem de ser incorreto para que haja perfeição, tem de ser ilógico para que nasçam as mais belas noções, noções de vida de amor e de realidade, é um pouco mais do que isso, é necessário ver o mundo sempre que possível, ver o mundo em um grão de areia e não deixar que a tempestade feche nossos olhos e não possamos nem sequer ver, é parecido com isso à tese dessa historia...