A porta azul estava fechada, ate a hora que adentrei, ate a hora que meu coração se abriu, estávamos e não estava mais...
A primeira cadeira ainda era dos corretos, e eu me encontrava três ou quatro mesas atrás, pois ainda não consigo ser cdf, estou a um passo de fazer parte do fundão onde tudo pode acontecer, esta tão escura e não consigo acender as luzes, estavam observando as nossas obras de arte, pichações, lindas pichações se olhar com o coração, umas falam de vida após a morte outras falam de amor na verdade noventa por cento falam de amor os outros dez se perdem no termo amizade e saudade, felicidade e ate mesmo maldade, não quer dizer que sejam termos menosprezados apenas menos usados, aqui nas ultimas cadeiras nasceu um anjo, nasceu uma amizade, nasceu sonhos e inúmeras risadas, digamos que o tempo esta parado a minha espera e não sabe o que faz e nem porque faz, é muito incerto...
Levante-se destino tem de acontecer apoteose nesse momento para que a mente seja controlada, levante-se tempo e seja meu aluno, não rigoroso como minha professora de matemática, seja um pouco filosófico, e sabe por quê? Porque se eu tivesse o tempo em minhas mãos todos estariam aqui, não haveria formatura e que se dane o futuro, praga é você futuro! Que não me um dia a mais para sonhar, que dia poderei sonhar com a três mil sem saber o fim da historia, que dia serei um pouco mais feliz, seja o tempo e cale-se fale apenas o que é necessário para que eu sorria e não é ser esnobe de minha parte apenas cansei de esperar por algo que não vem, apenas cansei de ser serio...
Uma vez nasceu três mil, uma turma muito quieta a meu ver, mentira éramos tinhosos e tínhamos o dom de atormentar do professor de química a professora de filosofia que era excelente e calma (Abraço Marta), caraca fomos capetas, mas passou e não soube superar, espero que vocês tenham, pois eu ainda acordo pensando no que fomos e não no que sou, acordo muitas noites depois de uma partida dolorida, mas satisfatória,  para expressar quão grande a força desse pensamento estou eu numa caverna dentro do meu coração no alto de uma montanha, estou buscando as palavras certas para continuar, estou muito cansado e minhas mãos não param de escrever parece um filme é tudo instável demais, a três mil passou voando por mim tentei agarrá-la, gritei volte para minhas mãos, volte para mim preciso sorrir, preciso olhar para a lua sem ter medo, preciso olhar para o meu coração e não ver essa caverna, de tempos em tempos tenho essa recaída e é estranho demais, por isso estou andando no alto de uma montanha perdido atrás de mim, atrás de um anjo e não sei como voltar, é estranho demais é muito confuso e não posso passar daqui, esta demarcado no meio do caminho que o vento estaria aqui, que o destino foi nosso aliado que tudo estava interligado e que não passaria eu daqui essa noite...
 
Por isso que se fechem as portas que ainda são azuis e que as cadeiras estejam em seus lugares para quando eu voltar os professores serem os mesmos, contradizendo a tese de que verdade é base solida da minha loucura, a primeira cadeira vai estar parada a espera do aluno certo para ela, por enquanto prefiro ficar na terceira ou quarta mesa parado a espera da próxima aula, e quem sabe na hora do recreio eu vou imaginar Contos de uma vida...
Mais uma dedicatória a 3000 de 2007...
Escola estadual Tancredo de Almeida neves...