Me ame pelos meus defeitos...

Amar não é uma coisa muito fácil de fazer... Tem gente que passa pela vida, como um mero expectador, outras já são mais ativas, vivem intensamente cada momento.

Nesses ritmos diferenciados cada um faz suas escolhas dentro de seus limites, ou até mesmo fora deles.

Nessas caminhadas encontramos pessoas ou somos encontrados por elas, e na troca de experiências... em alguns casos, senão em todos, podemos tirar alguma aprendizagem sobre o ser humano.

Não é fácil viver, amar então... Parece que tudo se resume a amar as qualidades... E quando descobrimos os defeitos, tudo vai por água abaixo!

Acho que de hj em diante quero amar alguém pelos seus defeitos... Pq afinal de contas são eles que têm feito as diferenças para o término. A frustração de encarar algo imprevisto, pode machuca e muito! Mas aí se pergunta: como evitar isso se jamais conhecemos uma pessoa por inteiro?!

Acho que descobri um jeito para driblar tal fato. Observando meus defeitos... pq eles sempre se revelam de uma maneira inusitada e franca.

Há quem diga que me amarão e que outros me odiarão por ser quem sou. Que seja um amor por minhas diferenças... ou mesmo por meus defeitos, pq eles me seguirão até o dia que eu decidi modificá-los.

Tomara que assim, tudo se resolva! E que as qualidades sejam vistas como brindes a enriquecer o relacionamento. De outra maneira é preferível ficar só do que mal acompanhado!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 06/09/2011
Código do texto: T3203095
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.