- Os meus heróis estão calados nessa hora.
As cartas que um dia escrevi essas tais nunca serão reescritas; E ainda sinto falta das velhas palavras, as folhas e toda aquela concentração que somente as cartas escritas a mão exigem de nós.
Ontem eu parei para pensar no quanto tudo anda vazio, oco.
Olho o mundo em um minuto e relato que o amor já não é o mesmo que foi um dia, que não somos mais o que já fomos outros dias; Nada para, o mundo somente corre acelerado não se preocupando com o que acontece conosco e nos adaptamos tão facilmente a isso, como de costume sem reclamações; Assim é melhor pra todos!
Ando tão cansado desse projeto falido que é a “vida”.
E como já dizia o velho Raul Seixas {Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante}, prefiro manter minha ética moral
– que não é grande coisa -.
Tô querendo por um ponto, mas um ponto final desta vez; eu tô cansado de ver nada mudar; eu tô cansado de ver só o rico lucrar... Eu tô cansado de ver!
“Aquelas rosas já não falam de Cartola e do Cazuza te pegando na escola; Tô com saudade do Jobim com seu piano e o Fábio Jr. com seus vinte e poucos anos”
Sinto falta de um amor que conheci através de outro que vieram antes de mim, que inundaram um mundo cego e obscuro, com verdades alvas.
Sinto falta do tempo perdido que Renato Russo tanto procurava, procuro a ideologia que o Cazuza queria viver...
E os meus heróis, estão calados nessa hora.