Hoje é meu dia de gente!

Essa noite é eterna, eu posso sentir! Essa é a minha noite, esta vazia, mas é minha.

Hoje é meu dia de gente, minha noite de gente, e vou fazer o que eu quero!

Hoje eu quero ser eu, não vou fingir. Hoje eu quero falar besteira, sem me importar com o rótulo que você vai me dar.

Hoje eu quero ficar sozinha, me encontrar, quero abrir meus pensamentos, acordar e sonhar.

Hoje eu não vou mais mentir, vou falar toda a verdade. Vou me aproveitar, me tocar, me sentir, e não tô nem aí se você não vai gostar!

Hoje é meu dia de gente e eu vou aproveitar. A vida é minha, o corpo é meu, e hoje eu vou mesmo me aproveitar. Quer saber de uma? Não vou fazer é nada. Vou sentar, pensar, relaxar... Mas e aquela vontade? É, não vou ignorar. Vou gritar, e vou falar tudo que eu penso.

Hoje é meu dia de gente e você não vai me importunar! - Liberdade! - Eu vou gritar.

Não quero me importar, não quero me esquecer. Por hoje chega de fingir, hoje eu mesma eu vou ser.

Calada, em minha cama, vou fazer o que faço todas as noites: gritar por dentro. Hoje é meu dia de gente, mas ninguém sabe, nem vai ficar sabendo... Hoje é meu dia de gente, mas a liberdade é só minha, só eu sei. Então vou abafar o grito de liberdade, e fazer tudo sem que saibam... Hoje é meu dia de gente sozinha.

Kari Vilela
Enviado por Kari Vilela em 05/09/2011
Código do texto: T3201379