REFLEXÕES NA MADRUGADA (II)

A sabedoria dos lírios do campo revela-se na alvura de suas pétalas.

As borboletas sabem voar colorido. E enfeitam a nossa vida. Ao polinizar, multiplicam a beleza mundo afora.

Os colibris têm a sabedoria do beijo perfumado.

Aprendamos as lições da doçura com abelhas e beija-flores.

A natureza é sábia e simples. O homem é que complica as coisas.

Enfeitemo-nos de luar e estrelas para que o poema habite em nós.

O brilho da alma transcende a noite escura.

Quem enxerga com os olhos do coração vê mais longe, para além dos conflitos entre o bem e o mal.

Viva em paz consigo mesmo e poderás transmitir paz. O mundo será mais feliz.

Procure ver sempre o melhor em todos e exaltar as qualidades. Defeitos? Olvide-os.

Relembre-se e aproxime-se, cada vez mais, da matriz de perfeição que você é de acordo com o seu plano divino.

Acrescente um “r” e um “f” ao “poeta” e terás a visão de um mundo melhor.

José de Castro
Enviado por José de Castro em 05/09/2011
Código do texto: T3201247
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.