sonhos o combustível da vida!
Os sonhadores do mundo todo, têm um grande problema pela frente, e vou ter que enfrenta-lo.
Pois a FÉ, isso ela mesmo.a que você está pensando. aquela que faz ou fez não sei mais, parte de todas as nossas frases de superação
NOS ABANDONOU!!!!!
Em entrevista a senhorita FÉ disse:
_ me cansei desses sonhadores, eles depositam todos os seus sonhos em mim e esperam que eu de um jeito de realiza-los!
o entrevistador surpreso, questiona:
_ mas essa não é a sua função! apoiar os sonhadores?
a FÉ indignada diz:
_ NÃO MAIS! já deu pra mim, vou embora antes que eu entre em depressão.
dias após souberam que ela se exilou em outro planeta,mas ninguém confirmou essa informação.
Mas como tudo pode piorar, o pior aconteceu a ESPERANÇA abandonou a caixa e se SUICIDOU!!!!!
Em sua carta despedida ela escreveu:
'' partirei desse mundo talvez com a fama de fracassada, perdedora,aquela que não aguentou a pressão.Mas não é fácil carregar nos ombros os sonhos do mundo todo! ser a razão deles se manterem em pé, e de se levantarem todos os dias da cama por minha causa!
NÃO DÁ É MUITA PRESSÃO,MUITA COBRANÇA.
mas eu saio dessa vida para entrar na história!
ass: FÉ
E eu vos digo agora, o que nos restou?
nos sonhadores que sempre vivemos apartir da FÉ e da ESPERANÇA!
acreditamos que junto com elas seriamos capazes de REALIZAR OS NOSSOS SONHOS!
Eu respondo:
O que nos restou, foi a coragem , e agora devemos nos levantar e erguer a cabeça e depositar a nossa confiança no FUTURO!( ele ainda não nos abandonou, pelo menos por enquanto)
Eu acredito que ele seja o SENHOR DO TEMPO ( contrariando assim o cara do charlie brown jr)
ele é o mais importante, pois o passado já era,e o presente também já tá indo.
Portanto ele carrega consigo todas as expectativas da HUMANIDADE!
e em seus ombros também está o peso de todos os sonhos e desejos
desses pobres sonhadores.
QUE INSISTEM EM ACREDITAR EM MUDANÇAS E PRINCIPALMENTE EM MELHORA!!!!!