LEMBRANCAS DE VOCE
Estava sentada no rochedo pernas balancando ao ar. A brisa suave da praia a me acarinhar. Entao voce invadiu meus pensamentos, lembrei me dos dias aquecidos que estivemos juntos. Do seu sorriso facil, da sua maneira intensa de amar. De nossas caminhadas na areia, quantas vezes fora que sentavamos juntos e ficavamos abracadinhos vendo o entardecer. Nao ha dor em mim porque o tive de uma maneira unica. Neste instante doce sao as lembrancas a embalar minhas saudades. Olho o infinito mar com suas aguas azuis, e quisera eu ter a intensidade destas aguas para me perder. Quisera que minha voz soprasse como o vento e fosse acarinhar ti. Para novamente adentrar tua vida, senti lo descompensar me. Que esta maresia transportasse voce ate mim, na fantasia bailaria em teus bracos. Novamente lhe daria amor, o acolheria em meus bracos. E se todos instantes sao breves que seja tambem as saudades. Pois eu tenho um punhado de emocoes apertando meu peito e quisera eu que elas fossem borboletas para voarem rumo aos meus sonhos. E nas belezas de suas cores colorissem meus desejos trazendo me novamente a intensidade que fora amar ti. Novamento estou sentada no rochedo observando o por do sol, sentindo seu calor, perdida em minhas fantasias.