A loucura do Mercado

Muitos dizem que trabalhar em um call center é estressante.... mas não tenho essa visão tão deprimente de que é o fim do mundo e que se um cliente te elogia algo de muito errado deve estar acontecendo.... O trabalho é tudo uma questão de perspectiva, onde você pode escolher ver o lado comum que todos tem o conceito de que um call center é péssimo de se trabalhar... ou você pode escolher ter uma visão privilegiada onde cada cliente é um caso de aprendizagem, onde cada erro que você comete, você percebe que errar é o ato mais humano que existe, e que julgar errado tudo pode mostrar como a vida é rápida. Pois ao vivermos isso no trabalho percebemos que se você fizer isso com alguém que não seja no trabalho pode ser grave demais para você não perceber o quanto essa pessoa é especial para você... Mas o trabalho tem o poder de mostrar o quanto a vida não lhe da chance sem você ter o poder do hoje, que é o conhecimento.... Até mesmo para trabalhar em um call center você precisa de um conhecimento específico, se não você não é nada..... E olha que o conhecimento que aprendemos no trabalho é algo simples, onde sempre terá alguém para superar a você e buscando o seu lugar....