REFLEXÕES NOTURNAS

Um piano na noite. As notas vão bordando estrelas pelo céu.

A lua é amiga e companheira daqueles que têm olhos para ver além das aparências.

E quando a noite vem, adormeço meus sonhos em berços de cristal. A paz transluz. E preparo um novo amanhecer, pleno de esperanças.

Meu coração louva o dia que se foi. Adormecer em paz é uma arte que inaugura novos sonhos.

O orvalho é a lágrima da noite preparando o sorriso do amanhecer.

Estrelas brilham no coração daqueles que amam.

Só por hoje afasto o medo do meu coração.

O sol da poesia rima com ternura e alegria.

Sou como o pássaro que louva a luz de cada dia.

E um mundo novo se constrói apenas com a magia de um gesto de carinho, com um olhar que compreende e sabe perdoar.

Só por hoje deixo a arrogância de lado.

Não tenha medo de errar, mas seja humilde em reconhecer o erro. E tenha a grandiosidade de corrigi-lo.

Só por hoje terei a coragem de ousar.

A luz de mais intenso brilho é a luz do teu olhar. É como uma estrela-guia que me faz esperançar.

José de Castro
Enviado por José de Castro em 03/09/2011
Código do texto: T3199346
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.