CÉU INFINITO

Eu vivo intensamente como se cada dia da minha vida fosse o ultimo, eu ja nao consigo mais ver o mundo como antes, sou grato por cada momento que respiro, agora me sinto realmente vivo, e não posso negar a esplosao de sentimentos que eu tenho sentido na minha alma.

Pela primeira vez eu sinto que eu posso voar, eu sinto o sol brilhar e uma nova musica se forma na minha mente, desta vez me sinto capaz de cantar, e quero gritar ao mundo eu estou VIVO, e sendo leal a minha forma unica de ser.

Mas infelizmente é assim que as coisas são, por quanto tempo vamos esperar que o amor supere a ignorancia? Pela força da minha alma eu vou forçar isso ate quebrar o limite desses pensamentos, ate mesmo destruir a divisão dos mares.

Eu nao sou louco! Não limite seus pensamentos pensando em coisas pequenas, é quase facil, livre-se do egoismo, da ira, e da falsidade tente corrigir esses erros. Isso não é loucura!

Nos somos unicos, e eu nao posso morrer sem que voce saiba, que deve viver cada dia como se fosse o ultimo nao podemos perder essa vida, nao permita ninguem viver isso por voce.

Quanto tempo faz que nao paramos para adimirar o ceu infinito? quanto tempo faz que perdermos consciencia de nos mesmo, de quem somos, e de onde estamos indo? Apenas respirando, vivendo, perdendo o senso de sentido.

Vivendo dentro de um senso de ordem, o que se faz verdadeiro? o que importa? o que te define? Viva cada segundo como se fosse uma vida. Mas o tempo realmente nao inporta viva dentro da quietude temporal

Senhor Ultimo
Enviado por Senhor Ultimo em 03/09/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T3198302
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.