AINDA QUE NÃO SE POSSA ENTENDER ...

Quando chega o momento em que, querendo (ou não), somos levados a refletir sobre todas as coisas, é possível chegar a conclusão que, entre desertos e oásis, entre montes e vales de lágrimas, entre tristezas infinitas e alegrias inexplicáveis, assim tem sido essa vida...

Quer se queira (quer não), é improvável haver certeza de muitas coisas, ao mesmo tempo em que, não teremos como impedir outras... MAS, uma coisa é certa: DEUS está no controle de tudo e, saberá o que é melhor pra cada um – AINDA que sejamos limitados demais pra entender uma única coisa... ISSO INDEPENDENTE DA PESSOA NELE ACREDITAR...

É bom poder cumprir cada pequena coisa e, certamente DEUS deseja que, entre SEUS planos pra nós, esteja nossa disposição pra levar cada pequena coisa a sério... E, devemos honrar cada compromisso... CONTUDO, ficaria complicado se tivéssemos o controle da vida em nossas mãos... ASSIM: Louvado seja sempre o nome do SENHOR, ainda que não possamos entender o porquê de algumas coisas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/09/2011
Código do texto: T3196083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.