MINHA VIDA

MINHA VIDA

Desde o inicio foi tudo muito forte, paixão avassaladora, logo, logo transformou se em Amor, sempre tivemos essa certeza, do grande amor que sentíamos, pena que por vezes por ingenuidade talvez, deixávamos outras coisas parecerem maiores, e nos atrapalharmos, coisas pequenas mesmo ciúmes, incertezas, sempre fez parte do nosso dia a dia, mas no final deles, o nosso Amor sempre prevalecia.

Fizemos cada coisa pra ta junto, vivemos tudo com intensidade e completamente entregues uma ao outro. Nos Amamos muito! E o que não parava de crescer, era essa nossa vontade de estarmos, permanecermos juntos, sempre! sempre um com o outro.

Fizemos planos e juras de amor eterno!!!!

E hoje aqui estou...descrevendo nossa historia, relembrando, revivendo, e nossa! Como ta difícil conter minhas lagrimas, e posso garantir, elas estão bem insistentes, teimam em cair. Há um vazio no meu peito, em minha volta, em minha vida, é duro!(quase não consigo digitar isso)mas acabou! (nesse momento as lagrimas desceram rápido sem controle nenhum), apesar da certeza do amor continuar intacto, e talvez seja esse o motivo de tanta dor, NOS AMAR E NÃO ESTARMOS MAIS JUNTOS, mesmo assim acabou, isso não foi suficiente. Pensei e quis que sempre estivesse do meu lado, fazendo parte da minha vida, parte de mim. E agora olho pra frente e não consigo ver nada, completa escuridão, sem força, sem motivação, sem vida!

O que eu faço? Pra onde olho? Onde ta a luz?Onde ta meu Amor? Onde ta minha vida? Como viver sem minha própria vida?

PRECISO GRITAR! PRECISO DE VOCÊ!

Linda Sousa

01/09/11 (15:23)

Linda Sousa
Enviado por Linda Sousa em 01/09/2011
Código do texto: T3195329