Migalhas

Sonhei sempre com a felicidade, desde menina queria ter alguém em que eu pudesse amar. Confie sempre em Deus.

Tive sempre paixões eternas mais nunca correspôndida pois as pessoas parecem que não gostam que as amam.

Eu vivo assim amando me doando,sem troca.

Queria tudo, mais hoje me vejo sem nada.

Vivo a procura de migualhas de sentimentos.

Amo demais alguém que tem medo desse sentimento,pois digo a ele sempre que é eterno. Sabe doi espera pelas pessoas,pois parece que o tempo delas não é igual ao nosso.

Sempre será que vai ser assim. Eu doando sentimentos eternos para alguém que nem liga pra mim.

Queria pode mudar não ter essa bagagem de sentimentos, onde vivo em um atormento,sempre agradando os outros.

E não tendo nada em troca. Será que isso a felicidade?

As vezes pergunto a Deus, por que tudo se torna tão dificil pra mim?

Se tudo posso fazer para os outros e nada posso receber em troca a não ser migalhas de sentimentos.

Sera hipócresia demais minha, queria apenas ser feliz.

Deus,tudo que tenho foi o senhor que me deu.

Minha familia que constitui, meus filhos que amo tanto.

Mais por que tenho que viver um amor proibido eterno por alguém.

Não acho a resposta, devia mais não as encontro.

Todo mundo pode fazer o que quer mais eu pai tenho que carregar o fardo mais duro,mais triste.

Todo mundo erra, mais eu se errar parece que estou cometendo um crime. Me ajude Deus pois só o senhor é o meu amigo.

Sabe descobri que não posso viver nesse sentido de fazer tudo para as pessoas, pois sempre estou me desagradando.

Ninguém faz nada pra mim somente fico com o resto do tempo de alguém ou com a simples fraqueza de sentimentos dos outros.

Lamour

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 01/09/2011
Código do texto: T3195126
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.