Carência... II

Então passamos a procura em toda parte pela cara metade... num desespero varrido!

Logo... logo o coração acelera com um olhar doce, e se deixar levar pelo charme.

É tão fácil se enganar no primeiro instante, acha-se que já é amor, e tudo de repente acaba e ficamos vazios ou perdidos, se perguntando: Pra onde foi tudo aquilo?

Muitas das vezes ficamos sem respostas, por meramente, aceitarmos o fato de termos sentido alguma coisa diante da rotina vazia que se levava!

Mas está apaixonado, faz-nos crescer, uma força mágica nos deixa capaz de encarar qualquer coisa que venha pela frente.

E logo... logo tratamos de sentir isso novamente, breve ou longo, este tempo, é tudo que buscamos na vida... Amar!

Para que possamos passar pela vida, com a satisfação de tê-la aproveitado teus ares prazerosos. Quando se está assim... apaixonado, ela preenche os sonhos...

Mas, entre uma despedida e outra, o sentimento vai e volta, e a loucura vira e mexe se apresenta mais forte do que nunca!

E assim eu corro alvoroçado para saciar minha carência!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 01/09/2011
Código do texto: T3194529
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.