Carência...

Passo horas do dia imaginando um mundo melhor de se viver, talvez fosse como os contos, mas nem assim seria perfeito.

Porque o mau é algo que sempre existirá para nossa evolução interior

e mesmo que ele seja extirpado da terra haveria outra coisa para nos impulsionar.

Mas pra quê escrever sobre coisas ruins ou mesmo sobre conceitos e preconceitos???

O bom mesmo é escrever sobre o amor, este sentimento que vem não sei de onde e toma conta de tudo que pensamos.

Quem me dera ao menos agora está apaixonado, estaria eu caminhando nas nuvens, e caindo e caindo... nos braços dela, aterrizando no coração mais doce que pudera existir, isto é, no coração de uma linda mulher!

Como seria se... tivesse alguém para quem ligar agora pela manhã, desejando um bom dia! E ouvir no final da ligação o estalar dos lábios ao som de um beijo enviado.

Carinho... isso é algo imprescindível para um bom relacionamento, no entanto, sua falta pode levar o mesmo para o fim.

Engraçado como a mente, rapidamente, dispara imagens para tentar acalentar a carência! Então se pensa, "eu queria que tivesse dado certo!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 01/09/2011
Reeditado em 01/09/2011
Código do texto: T3194412
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.