Saudade!!!!!!!!!!!!!!!! (ministro das finanças MAYCONENKO CRISPIMNENSKY)

Às vezes não temos a minima consciência de que devemos dar valor as pessoas que estão ao nosso redor. A vida nos coloca pessoas incríveis e que possuem uma imaginação sensacional, proporcionando a nós uma grande alegria e a satisfação de se tornar um cidadão gorobixabense, pois aqui em Gorobixaba todos os cidadãos são felizes, sempre pensam juntos em como resolver os problemas, uma união constante e que nos fazem muitos felizes.

Em Gorobixaba existe sim o respeito mútuo, um cuidando do outro, aqui é diferente do nosso mundo atual, aqui é o nosso mundo que queremos de verdade. Estive ausente por um tempo, estive resolvendo algumas coisas no exterior e trazendo benfeitorias para Gorobixaba, e agora voltei trazendo o meu sentimento de saudade do povo gorobixabense e da rabada da ministra da gastronomia Franciskova Francyeva que tornou uma preferência em meu cardápio. Saudades de todos, do nosso primeiro ministro Aleixenko Oitavo, de todos em modo geral e peço a nossa ministra da gastronomia Franciskova Francyeva para preparar aquela rabada que só ela sabe fazer para me receber, ficarei grato. Até mais.

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 31/08/2011
Código do texto: T3192617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.