Explicando o sexo a musica e tudo que eu gosto em dobro.

Seja pra criar um clima romântico, ou dar aquela apimentada, uma musica na hora H é sempre bem vinda. Eu gosto, aprovo e recomendo. Já vi várias listas de músicas que vêm embalando os momentos a dois há muito tempo e tem algumas clássicas que não dá pra mudar de jeito nenhum.

Gosto mesmo é de murmurar palavras de amor no ouvido da amada. Isso aquece o coração e desperta o desejo.

São poucos os homens que se preocupam com detalhes no momento de se relacionar sexualmente com uma mulher.

Eu gosto do imprevisível, inovar e arriscar isso pode ser muito bom para os dois. Desejo eu tenho de sobra e tudo pode deixar o momento ainda mais gostoso... A música na hora "H" é relaxante e, ao mesmo tempo, empolgante, ela pode ajudar a melhorar o desempenho e tornar o momento inesquecível.

Na verdade eu não preciso de nada disso, pra eu, amá-la já basta! Tudo basta quando é amor.

A música e o sexo devem estar em plena sintonia. O som não pode falar mais alto do que a gente, e o ritmo não deve fugir ao que os auto-falantes. Na verdade não ouvimos a musica, sentimos.

Para escolher a faixa certa é preciso conhecer bem a amada. Isso é fácil... É só amá-la. Na duvida eu canto pra ela. rsrsrsr

Nada nunca vai deixará o clima lá em baixo se for com a amada e pode ser mais fácil ainda tornar o momento duradouro. Quanto mais durar, mas completo será.

Por mais que a sociedade não fale sobre o assunto tão abertamente, o sexo é essencial na vida do ser humano. "Depois de uma boa relação, o homem e a mulher ficam com o astral melhor. Além disso, os benefícios são obtidos também na parte física", explicam os terapeutas sexuais.

Eu explico mais fácil ainda: Sexo é bom até quando é ruim... Basta amá-la.

Para as mulheres bastam trocar os as pelos os, (amá-las - amá-los), e tudo fica muito bom, pois melhor do que amar é ser amado.

Podemos sempre fazer um teste, primeiro sem música e depois com música, assim sempre será duas vezes. Rsrsrsr

Tudo que eu gosto muito, eu gosto em dobro. rsrs

Nada é tão bom que não possa melhorar ainda mais!

Bruni
Enviado por Bruni em 30/08/2011
Código do texto: T3190996
Classificação de conteúdo: seguro