Desabafo

É duro ter que manter as aparências, usar as mesmas máscaras, contar as mesmas mentiras…

É duro não saber o que sentir, não saber o que falar, não saber como agir…

É duro atingir as expectativas de pessoas que querem mais do que você realmente pode ser…

É difícil perceber que já não somos mais as mesmas pessoas, que o tempo nos mudou, nos deixou mais maduros, e, com isso, mais duros e realistas…

Não é fácil estar presente na vida de alguém sendo que, muitas vezes, tudo que você queria era sumir…

Não é fácil ver o tempo passar e nada mudar, mesmo estando tudo diferente…

Não é mais tão fácil te tirar as palavras da boca…

Não é mais tão simples tirar seu fôlego…

Não são mais tão emocionantes minhas palavras…

Meus planos, metas, expectativas, todas caídas ao chão são resgatadas aos poucos, com muita vontade e pouca esperança…

Vendo as pessoas seguirem suas vidas se esquecendo de nós, sentindo este vazio dentro do nosso peito, o que nos resta? Palavras… meras palavras de uma canção sem ritmo, sem poesia, sem melodia e, principalmente, sem harmonia.

Palavras não correspondidas… palavras perdidas… palavras escritas e não ditas… palavras… palavras… palavras…

Tudo que passou, tudo o que virá, tudo o que está acontecendo são só palavras…

As pessoas se prendem às palavras, e sentem falta delas. Quando deixamos de falar e começamos a agir, mostrar, andar, lutar… as pessoas acham que estamos simplesmente sendo arrogantes, ofensivos, irracionais.

Talvez eu deva voltar a falar… ou talvez você deva começar a agir…

Gaab
Enviado por Gaab em 30/08/2011
Código do texto: T3190469
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.