Olhando em frente...

Ha Muitas maneiras diferentes para tonar algo de completo em que vivemos, mas devo-me ver quem é eu realmente.

É Difícil enxergar para onde vamos, quando chegamos, se é longe ou perto, nessa estrada da vida. a vários atalhos que possam chegar ao seu destino, isso vai me tornar um tolo, se eu pegasse um deles. Ao invés de esperar.

Eu sei que um dia vou encontrar a razão das coisas. Sou apenas um ser humano, mas infelizmente estou em mundo que ele me mostra coisas que és difícil suportar.

Por mais que tente, por mais que possa dizer que vai em frente, vivemos em lugar que a ciência não sabe a sua origem.

Lembro-me das coisas lindas do passado, as mesmas que penso em um dia possa voltar, mas isso afeta muito os meus sentidos. Ainda não esta aqui a que realmente preciso.

Se for sonho ou real, isso não me importa só quero encontra o horizonte, por que Lá eu possa ser feliz novamente.

Eu sei que nunca vou ter esse poder de mudar o mundo, mas tentarei que mudar o presente pra que meu futuro seja prospero e cheios de esperança para aqueles que dia pensaram em parar.

Em pensamentos em que me levo ao longe, isso não vai me tornar o homem forte. Por que tenho que deixar de lado algo que me atrasa pra chegada.

É fácil começar algo quando estiver ao alcance, o difícil é terminar quando não se olha, por mas que os ambientes têm influencia sobre me, não deixarei aos meus princípios.

Hoje, pelo menos queria sair, descobrir novos ares, novos sons da natureza, lugares maravilhosos. Que diferença faz. Isso se torna muito intenso pra me. Ajude-me a ver onde errei! Mesmo que eu perca o horizonte, estarei aqui na esperança de encontrar algumas respostas.

Lembranças em alguns momentos tornam-se ótimas, em meio ha em lugar distante, Nelas encontramos a riquezas de valores perdidos.

Maneiras iguais, opiniões diferentes, mas basta fazer algo de novo que tudo muda.

Por mais que agente tente corrigir os nossos erros, devemos concertar o presente no qual ele nos faz ver o nosso futuro.

O sentimento verdadeiro é aquele que nos fazem ter a certeza de um sonho ainda não realizado. ahh... Como é bom esta em lugares belos, sinceramente não queria sair mais dele. Para chega-lo perto dele devem-me tomar algumas decisões.

As complexidades de alguns são porque eles querem ser alguém, mas infelizmente torna impossível, pois não deram valor no inicio de tudo.

Vou tentar fazer muitas lembranças de me mesmo, às vezes posso me sentir até invisível, através delas vou fazer parte de muitos que estão ao meu redor.

Apenas quero construir em meio a passos curtos, um futuro em meio às tempestades da minha vida. Não sendo outra pessoa, e sim, sendo um prólogo em gerações distintas.

Leandro In Christ
Enviado por Leandro In Christ em 29/08/2011
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3189281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.