Na estrada da vida nos deparamos com caminhos fáceis e difíceis de se seguir, e a escolha é sempre complicada demais às vezes é bom olhar para o céu e gritar loucos são vocês, vocês que não vêem o que a lua tem de bom, loucos são aqueles que não sabem deixar que o vento toque em seu rosto para sentir outro mundo, somos loucos e ao mesmo tempo somos certos em deixar que a vida seja um pouco mais incerta...
No livro da vida tudo é um pouco mais irreal, as paginas são em branco a vida é passageira, é tudo um pouco mais estável do que agora nessa fase insana de mim, o que é e o que será nas paginas de amanha, o que será se o parágrafo for interminável, se tudo for um pouco para sempre, seremos muita coisa e nos perderemos inúmeras vezes...
Na estrada da vida o caminhão esta tombado de pernas para o ar observando os curiosos passando e sofrendo com a cena indigesta de se ver, esta tudo fora do normal e a curiosidade é o sentimento errado para ser citado nessa hora, estamos ouvindo um choro bem ao longe que parece ser insano ao meu olhar, mas que atribui em si toda força possível, pois cada Maximo é Maximo de um ser humano e o meu Maximo pode ser parar e chorar, já pensou nessa tese...
Eles dizem! Deus porque tinha de acontecer assim, realmente tinha de ser dessa forma, porque estamos aqui... São perguntas que o coração faz e não sabe responder, a coitada da mente fica a passos longos dessa verdade, e não existe verdade numa tese inexata dessa paixão, não existe tese quando o assunto é o amor, e se existe um bairro esse deve ser bem perto para não quebrar o elo de poderes que existe entre mente e coração e se existe vida é bem longe desse relato humano...
Ainda que o dia de hoje fosse inspirado em coisas boas, teria eu de parar aqui e perguntar ao tempo o quanto se passou, teria meu coração de perguntar ao vento o porquê de ele inspirar varias tempestades, teria minha vida que saí de mim e olhar nos meus olhos e perguntar-me oi! Porque estamos nesse interrogatório noturno o que espera para sua noite...
 

Inspirado no fim de semana em Ravena - Sabará   

 
No qual ouve um acidente na BR 381, cena difícil de se ver, mas infelizmente rotina do rumo escolhido pela humanidade, estamos há um passo desse caos...
Dia 28 de agosto de dois mil e onze...