AMANDO, VIVENDO E APRENDENDO (11)

De alguns anos para cá, estamos vivendo e visualizando o consumo das drogas, numa progressiva escalada.

Em verdade, isto causa grande sofrimento no espírito e bastante pobreza para a alma.

Estamos quase chegando a um estado alarmante...

Porque as imperfeições pretendem ser algo importante.

É que está faltando na família, àquela compreensão Espiritual, capaz de erguer a filosofia da vida

e de proporcionar ao homem, uma sabedoria divina e real.

É necessário reaprender a escutar a voz do Alto,

que clama sem cessar, para que a humanidade retorne urgentemente aos caminhos do amor.

E assim, poder regatar todo tipo de valor.

Há uma filosofia japonesa que indica que para cada drogado, há algum histórico de aborto...

E anos atrás pessoalmente, comprovei esta realidade com uma amiga que tem quatro filhos. O mais velho era usuário de cocaína e também, praticava pequenos furtos. Os outros já fumavam a maconha...

Seus pais estavam desesperados. Então, lhes perguntei se na família, existia a presença de aborto. Depois de confirmar, iniciamos um ciclo de orações para a alma abortada. Demos-lhe um nome, e tudo foi direcionado para a sua Iluminação Espiritual. Após três meses de constante pedido de perdão, houve vitórias! Hoje, esta família pode dizer: Que é uma família Feliz!

Akeza
Enviado por Akeza em 15/12/2006
Reeditado em 18/03/2015
Código do texto: T318875
Classificação de conteúdo: seguro