Nosso "Universo Particular"

Toda a vez...

...que tenho que sair do teu lado... (eu não quero sair.)

...que me arrancam dos teus braços... (eu não quero que me arranquem de você.)

...que me afastam dos teus beijos... (eu não quero me afastar.)

...uma parte muito preciosa e bela do meu mundo (você, linda!) é arrancada de mim.

Que bom que podemos sempre nos rever e, então, sempre voltamos ao nosso Universo Particular... e sempre nos reencontramos, para alívio dos nossos corações...

...mas melhor ainda (não seria perfeito?) seria estar cada segundo contigo...

...E, isso sim, eu quero. Quero muito. Com muito, muito desejo de jamais sair de perto de você.

Estar abraçado, estar beijando, estar com você... sempre.

Só você e eu, linda... no nosso Universo Particular.

Cada vez mais fundo, cada vez mais próximo do Infinito...

...Voando intensamente e teletransportando incrivelmente nossas mentes, corpos e corações ao nosso Maravilhoso Céu, indo mais além e desejando nunca mais voltar, mas viver somente ao teu lado, em teu abraço.

Estar abraçado, estar beijando, estar com você... sempre.

Repousar em tuas belas mãos, admirar teu sorriso e teu rosto tão lindos, beijar tua pele macia com todo o carinho, te abraçar e não deixar você ir...

...Pois tudo isso é nosso, tudo isso pertence a nós e somente a nós, linda.

Só você e eu, meu lindo anjo da guarda... e a mão de Deus sobre nós.

Tudo, e infinitamente mais... no nosso Universo particular.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 29/08/2011
Reeditado em 29/08/2011
Código do texto: T3188144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.