Divagando na existência

Ah como eu gostaria de poder ser aquilo que querem que eu seja quando pensam que sou o que não sou, quando sou aquilo que querem que eu não seja.

Nada mais espero dos outros alem do que não esperam de mim.

Não sinto mais por mim o que os outros sentem por eles mesmos.

Não sinto mais nada por quem não sente que eu deveria ser quem eles mais amam.

Não quero mais sentir coisas que as pessoas nunca saberão sentir.

Não penso mais em ser aquilo que queria ser, pois o que eu um dia quis ser já não é mais o que espero de mim.

Não devo mais agir como se nada disso fosse importante para mim, pois sei que para os outros isso tudo importa.

Não posso mais continuar fingindo não saber que todos à minha volta são o que eles querem ser.

Não posso mais admitir que os outros estão sendo o que não sabem que são.

Não posso continuar sendo, vendo, vivendo tudo o que os outros vivem sem que minha presença faça a mínima e variável diferença.

Leonardo Pestana Collalto Toni
Enviado por Leonardo Pestana Collalto Toni em 29/08/2011
Código do texto: T3188099
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.