O PODER DA ORAÇÃO

Todos os dias devemos tirar um tempinho para fazer algum tipo de oração: não só para pedir, mas, principalmente para agradecer. Quando temos a gratidão, muito mais recebemos. É preciso, em nossas orações, além de agradecer as dádivas, os talentos que temos, saber também pedir por todos os necessitados, mesmo aqueles a quem não conhecemos. Por todos os que sofrem. Por todos aqueles que já perderam a esperança. Precisamos manter acesa a chama por todos aqueles que não creem. Nós somos uma Luz que pode iluminar o Planeta e fazê-lo mais digno, mais próximo da perfeição como foi imaginada na mente de Deus.

A oração mais forte, a que tem mais poder, contudo é aquela através da qual entregamos o nosso ser nas mãos de Deus, e nos harmonizamos com a Sua Vontade.

"Pai, seja feita em nossas vidas a Tua vontade, pois Tu sabes melhor do que nós tudo aquilo de que necessitamos."

Essa é uma fórmula simples, quase mágica. Oração é magia e poder. Poder divino em nossas vidas, rompendo com todas as nossas fraquezas humanas e nos aproximando, cada vez mais, da matriz divina que para nós foi projetada num plano superior.

Você já fez a sua oração de hoje? Tire um tempinho e faça.

Reserve um tempo para cultivar o seu Deus interior. Revigore a sua alma. E seja feliz...

José de Castro
Enviado por José de Castro em 28/08/2011
Reeditado em 28/08/2011
Código do texto: T3187984
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.