ULTIMAMENTE...

VEJO O MUNDO DE FORMAS ALTERNATIVAS, MAS Ñ TENHO DIFERENÇAS DE NINGUÉM...

TENHO MEDO, ERRO, CHORO, Ñ SEI FAZER NINGUÉM FICAR FELIZ, ISSO ME MATA. A CADA DIA MEUS OLHOS DEIXAM DE BRILHAR,

MINHA VIDA SE VAI E NINGUÉM ME ENTENDE, TODOS ESPERAM TUDO... COMO SE FOSSE DIFERENTE.

EU SOU NORMAL!!!!!!!!

COMO ISSO É DIFÍCIL!!!

Ñ QUERO Q NINGUÉM SEJA ASSIM, NEM ACREDITE EM TUDO, SÓ CONTINUAR SENDO O QUE EU SOU... COM MINHAS DÚVIDAS, MEUS ERROS E MEU AMOR.

NUNCA PEÇO NADA PRA NINGUÉM PARA NÃO ME FALAREM QUE A CULPA FOI MINHA... SEI QUE É UM ERRO... PORÉM É TUDO QUE EU SEI FAZER...

VEJO A VIDA DE FORMAS REMOTAS E ATÉ NÃO TENHO VONTADE DE VIVER, MAS Ñ VOU ME MATAR POR ISSO.

TUDO QUE QUERO NÃO PRECISO ESTAR FALANDO AOS QUATRO VENTOS, MAS SIM O QUE EU Ñ QUERO...

VIVO DE ESPERANÇA, SONHOS E DE AMOR

QUERIA PODER TER PODERES E FAZER COM QUE TD FOSSE MAIS FÁCIL... MAS Ñ É ASSIM...

NADA DE MAU ME ABATE, POIS VEJO ANTES... HEHEHE...

VIVO EM CONCENTRAÇÃO PROCURANDO MEU VERDADEIRO EGO. QUASE TUDO QUE ACONTECE É FÁCIL SABER...

MAS QUEM VAI ENTENDER... Ñ QUERO O MAU DE NINGUÉM. MUITOS ACHAM QUE UMA COISA QUE DA ERRADO OU QUE NÃO ACONTECE FAZ ACABAR COM A SUA VIDA, MAS PODE SER A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER... ENTÃO FAÇA COMO EU... PERDOE A TODOS E A TUDO... E Ñ VIVA COM INDIFERENÇA, APENAS COM AMOR QUE TUDO VAI DAR CERTO.

MAS VAI ENTENDER O LIVRE ARBÍTRIO... ESSE NÃO DÁ... NINGUÉM VIVE DE POSSES... MAS SIM DE VIDA. PENSE NISSO!!!

POIS EU AMO O MUNDO, A VIDA, O UNIVERSO, A FAMÍLIA, AS PESSOAS,ETC...

O MEU LAR: Ñ SÓ AMO, VIVO, EXISTO, PERPETUO, SOU, PENSO.

TUDO QUE UMA PESSOA É... POIS Ñ HÁ PALAVRAS P EXPLICAR O QUE EU SINTO...

SÓ TENHO A AGRADECER!!!!!!!

DEUS OBRIGADO POR TUDO!!!!

POIS TUDO QUE É DA SUA VONTADE SEMPRE VAI ACONTECER E SER PERFEITO!!!!

TE AMO!!!!

Augusto Borges
Enviado por Augusto Borges em 27/08/2011
Reeditado em 12/06/2014
Código do texto: T3185314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.