MEDOS

Meus medos cegaram me. O medo imobilizara minha coragem.

Por medo calei pensando no sofrimento fantasioso. Este mesmo medo conduzira me a estar so. O medo fizera com que eu nao te falasse de meus sentimentos. Com medo calei por me achar tola. O medo tirara de mim voce. O medo me fez estar so. Quanto mais temi, mais me deixei perder me.

Sentindo o medo a gelar meus animos nao quiz olhar ti.

Pois eu sabia que perderia a direcao, deixaria ser me levada por seus encantos. E quanto eu mais temia, mais te perdia. E o medo que se abatera sobre mim fizera o amor se esconder dentro de mim. Fizera este amor hoje ser a lacuna de meus sonhos adiados. Tantos temores em nao sofrer so fizera eu experimentar o gosto de fel a amargar minha vida, fizera eu deixa-lo passar. E se eu soubesse que nao haveriam motivos para temer, teria lhe acolhido, teria me entregado. Nao teria questionado, nao teria te negado.

Teria apenas aberto meus bracos, sentindo o pulsar de teu coracao e decifrado o amor que a vida me oferecia.

Entao meus temores haveriam de terem sidos em vao.

Nao haveriam hoje palavras embargadas na minha garganta, nao haveria um coracao solitario saudosista do amor que se fora.

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 15/12/2006
Código do texto: T318475
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.