Quociente Ypsilon

Estou desenvolvendo uma teoria sobre o QY (Quociente Ypsilon):

Onde: QY= QA+QE+QI+QO+QU

QA é o quociente de atençao;

QE é o quociente de emoção;

QI é o quociente de inteligência;

QO é o quociente de orientação.

QU é o quociente ulterior.(continuum triniun)

Totalizando o Quociente Ypsilon.

O Quociente Ypsilon é transpor os dois possíveis caminhos, de um símbolo Y, por escolha do caminho do meio, a mediania, firme e forte, entre os três caminhos, tem dois manifestados à todos e um oculto, que eu sou capaz de perceber, assim forçando o emaranhado de três posições factíveis na trança quântica, com a criação de uma nova possibilidades de escolha, entrelaçada entre dois polos escolhendo o mais equilibrado na mediania, que possa ter o caminho da esperança, fé e amor. O caminho é a verdade e a vida, potencializados. Surpreendendo todos os sistemas simbólicos e seus significados unicamente meus. Eu sou assim imprevisível, com estas possibilidades de escolhas. Ulterior à qualquer previsão é buscar sempre mais, as maiores e as melhores liberdades de escohas, em relação ao tempo-espaço quadrimensional. Propiciando o certo ponto neles, cada vez mais capaz de ser ulterior. Um continuum triniun. Conjunto de quocientes possíveis para evolução da minha estrada, quem sabe o caminho não erra a entrada. Mesmo sendo um véu oculto da existência, simbiontes de meus vários possíveis eus, em suas diversidades, no pentatotal do livre arbítrio. É a escolha da minha livre-destinância .

O QY é meu caminho, se certo ou errado, é a minha causa e conseqüência, que neles, o universo vai me proporcionar, por minha escolha de transpor, a barreira do real de um universo observável. Por minhas escolhas, pelo imaginário véu oculto do sentimento, dos meus imperativos motivos, decididos pelos sinceros desejos do coração. Equilíbrio entre a razão e a emoção, surge então um novo cálculo algoritimico quântico e com uma nova linguagem simbólica ternária. Muitas vezes mais capaz e equilibrado neste antigo caminho, do espírito ancião. Meu eu em foco no aqui-agora.

Giovanny Monteiro Baita
Enviado por Giovanny Monteiro Baita em 26/08/2011
Reeditado em 20/08/2023
Código do texto: T3183773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.