Voa Passarinho!!!

Eu não quero mais pensar em você, eu não quero imaginar que você poderia fazer parte da minha vida um dia, eu não quero mais sentir isso dói porque você nunca esta aqui, você nunca me escuta, eu não quero mais ouvir suas desculpas, eu não quero uma pessoas que não consegue fazer parte do que eu sou, eu queria sim pensar em você, mais só se você pensasse em mim, eu queria muito imaginar você na minha vida, mas você tinha que fazer parte disso, eu queria muito sentir tudo isso sem querer nada em troca, eu queria que você estivesse aqui mais vezes, que você parasse só um minuto e escutasse oque eu tenho pra falar , eu que queria que você ficasse comigo sem desculpas, ah como eu queria que você fizesse parte do que eu sou, nós dois íamos ser, talvez não iríamos ser nada, você ta tão perto mais tão longe porque tem que ser assim, talvez um dia o tempo traga você inteiro pra mim sem magoas sem ressentimentos só pra gente sentir tudo novamente, eu ainda sinto perfeitamente, agora vai voa passarinho paginas precisam ser viradas só não esqueça que eu existi na sua vida e que você foi Bom na minha...

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 26/08/2011
Reeditado em 26/08/2011
Código do texto: T3182883
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.