Junto com a Tristeza Também Existe Força !!!

Existe uma dor aqui dentro, uma ferida que não quer curar, existe amor aqui dentro existe raiva , lagrimas, magoas, existe rancor, é uma mistura de sentimentos, tem dias que da pra escutar o batido do coração pedindo pra não sofre mais, aquela vontade de arrancar tudo daqui de dentro, existe fatos que não nos deixa continuar, coisas mal resolvidas, ocasiões mal vividas, existem pessoas que participaram disso que fizeram doer, pessoas que destrói sonhos, pessoas que vão ficar aqui dentro pra sempre, e pessoas que nunca mais vão voltar, a vida ensina que tudo é um aprendizado, agente cansa, fica sem forças, é tão difícil se recompor, La fora o sol brilha ta nascendo um dia lindo, mas a dor que ta aqui dentro não me deixa aproveitar o que o mundo ta me oferecendo e o pior de tudo foi que eu escolhi assim, eu quis assim, mesmo sabendo que iria ser assim a escolha foi minha eu tive escolhas, hoje ta doendo em mim tudo que você ta me fazendo, vai ficar cicatrizes, feridas se curam, cicatrizes ficam pra sempre, mais uma hora essa abstinência vai passar, eu vou me recompor, o sol vai brilhar na minha janela e você e os seus vão ver em mim oque vocês nunca foram, nunca vão ser, foi com vocês que aprendi a ter força a agüentar TUDO mesmo sofrendo calada, a vida ensina Sim e a força que habita em mim não me deixa cair...

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 26/08/2011
Reeditado em 26/08/2011
Código do texto: T3182858
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.