Eu?

Então lá estava ela, novamente perdida em pensamentos e sonhos...totalmente dispersa, como se diz por ai, no mundo da lua.

No que tanto ela pensa? e ainda sorri quando escreve, porém qdo percebe, fica sem jeito, disfarça e olha pros lados...

Nota-se ao olhá-la que ali existe um dialogo mental intenso. Naquela cabecinha viajante existem muitos questionamentos, muitas idéias e também desejos escondidos...

De vez em quando espreguiça-se na cadeira, bocejava....então coloca uma das mãos no queixo e se volta aos seus pensamentos...

A cena se repete durante todo o dia mais isso não atrapalha sua rotina... pelo contrario, quando sua mente esta vazia, em estado de meditação ela quase enlouquece... meditação não é sua praia, o canal é quando tudo parece confuso...

É neste momento que as coisas realmente acontecem; é neste exato momento em que ela se sente parte do universo... é quando olha pra si mesma e diz: é nessa bagunça que eu me organizo!

25/08/2011

Doce Utopia

Doce Utopia
Enviado por Doce Utopia em 25/08/2011
Reeditado em 25/08/2011
Código do texto: T3182216
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.