Não lamentes o que não tens... Aproveita e aprecia o que tens!

As pessoas passam a vida a lamentarem se em vez de aproveitar o que tem…

Nós somos donos da nossa vida, se cometes um erro, pensa assim, nos não podemos apagar os nossos erros mas podemos aprender com eles…

Virem me dizer: “Ai é a segunda vez que eu faço isto e que cometo o mesmo erro! “

Correcção estas enganada quanto a isso…

Tu ERRAS TE sim mas foi na primeira vez, porque tu não podes cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez que tu fizeres isso , não é mais um erro, é uma escolha.

Dizem que a sinceridade magoa, nas na minha opinião, a mentira faz um estrago bem maior.

Virem me dizer, “Olha eu tenho um segredo mas tu não podes contar a ninguém porque é segredo!”

O que eu penso logo é: “ Isso que vais contar não é segredo, no máximo isso é fofoca porque se fosse segredo guardavas só para ti…

Dizem que os amigos tem isto ou aquilo e eles que não tem nada…. Pensem bem nisso, será verdade? O que eles tem é muito comparado com as pobres crianças que vemos por ai sem NADA para brincar ou comer!

Se as pessoas começassem a pensar de maneira diferente, se pensasem o quanto são sortudos em ter o que tem, a pensar que tudo o que acontece nas vidas das pessoas não é por acaso, que se aconteceu é porque fizemos algo para isso acontecer era tudo muito mais simples…

Sei que nem sempre é facil pensar assim, mas vamos tentar? :)

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 25/08/2011
Código do texto: T3182078