CARTA DE DESCULPAS...

DESCULPE...DESCULPE...DESCULPE...

PERDOE-ME SE NÃO POSSO ESTÁ AO SEU LADO...PERDOE -ME SE MEU CORAÇÃO AINDA CHORA...AINDA SONHA...

MAS NÃO POSSO ENGANAR-TE COM TEUS SONHOS...

É PECADO ENGANAR ALGUEM ASSIM...SE EU TE DER ESPERANÇA IREI PRO INFERNO...

POSSO TER O NOME ILUSÃO NO MUNDO DA ARTE...MAS NÃO QUERO ESSA ARTE UMA REALIDADE...

NÃO VOU PODER ARRANCAR DE TI ESSE SONHO...MAS NÃO VOU CONTINUAR A RESPONDER

FAZ UM MÊS E ALGUNS DIAS QUE ESTOU DANDO O MAXIMO DE MIM...NO TRABALHO E NOS ESTUDOS...

MAS ESTÁ SENDO DIFICIL...POIS FICO PENSANDO EM COMO DIZER ADEUS SEM MACHUCAR AQUELE QUE ME FAZIA RIR...AQUELE QUE NÃO ESTEVE COMIGO POR TANTO TEMPO...E DE UMA HORA PRA OUTRA DISSE QUE ME AMAVA...

MUITAS MENINAS JA SOFRERAM EM SABER QUE IRÁ MACHUCAR UM GRANDE AMIGO...IREI SOFRER ,SIM VOU SOFRER...MAS COM O PASSAR DO TEMPO ISSO VAI PASSAR...VOCE VAI CONSEGUIR ESQUECER DE MIM.

E SINTO MUITO PELA PERDA DE SEU AMIGO...EU TAMBEM PERDI MUITOS AMIGOS...MUITOS AMORES...

MAS PERMANEÇO AQUI...JOGANDO O QUE SINTO EM PALAVRAS...POETICAS AS VEZES...

DESCULPA...AMIGO,MAS ESTA É A ULTIMA MENSAGEM DE UM "FORA" QUE ESTOU A ESCREVER...AINDA SOU SUA AMIGA COMO SEMPRE FUI...MAS NÃO POSSO FICAR TÃO PROXIMA A TI...

TALVEZ VC SOFRA...MAS TENHO CERTEZA QUE TUAS LAGRIMAS NÃO CHEGARAM AOS LITROS QUE SAEM DE MIM TODOS OS DIAS...

"SÓ AME QUEM LHE AMA"...NÃO LUTE POR UM CORAÇÃO VAZIO...POR ALGUEM QUE AINDA SENTE SAUDADE DO PASSADO...VIVA ANTES QUE VC OLHE PARA TRAS E VER QUE PERDEU TANTO TEMPO,POR ALGUEM QUE NÃO DEU VALOR A ESSE SENTIMENTO PURO E LINDO...SIGA O CAMINHO QUE TE VAI FAZER CRESCER...E NÃO O CAMINHO QUE TE ATRAZA...

UM DIA ESCONTRARAS ALGUEM QUE CHOROU POR TI,ENQUANTO TU CHORAVAS POR OUTRA...

Ilusão
Enviado por Ilusão em 25/08/2011
Código do texto: T3181674
Classificação de conteúdo: seguro