Ex- namorado

Segunda- feira terminei com meu namorado, motivo nao sei ate agora, talvez estivesse meio maluca aquele dia, nao vou dizer que nao sofri, pois gostava dele, mas como irei trocar de colegio, nao queria fazr ele sofrer. No mesmo ele dizia que estava mal, chorando, e que tinha rasgado minha musica (que ele estava fazendo pra mim), porem no outro dia (que fiquei em csa, por medo de encontrar ele), ele estava dando em cima de uma amiga minha, que é quase uma irmã, só que o problema, é que todas as minhas amigas se meteram nessa historia, umas se fazem de amigas na frente dele e pelo celular e depois chamam ele de tudo quanto é nome feio, e outras falaram na cara, só que me magoa, pois a culpa nao foi dele, a culpa foi minha, se perdi ele, foi por burrada minha, e nao acho errado ele tentar gostar de uma amiga minha, pelo contrario, prefiro ajudar ele, do que ver ele sofrendo por mim. Estou tão chateada, e com minhas amigas nao posso contar, o que realmente é uma pena.

Na terça- feira queria a cabeça dele lá em casa, mas na quarta percebi que fazendo mal a ele, nao ficaria feliz, ao contrario ficaria tao triste e me sentindo culpada, que nao dormiria a noite. Liguei para ele e contei que talvez minhas amigas poderiam aprontar com ele, em meu coração senti uma onda de alivio quando fiz isso, realmente minha consciencia ficou mais leve, e parei de me sentir culpada. Agora vou ajudar ele a conquistar minha amiga, o que aho muito legal, apesar de eu ter um pouco de ciumes, quero ver ele feliz. No fim, estou ajudando meu ex- namorado...

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 25/08/2011
Código do texto: T3180856