E quando começar.....

Tudo ao redor ficou imóvel....congelado, frio.

Sentiu como se seu espirito se quebrasse...perdeu toda sua crença, toda sua esperança.

Um olhar vazio no infinito....a busca por lembranças escondidas no fundo de sua mente.

Nada! Somente o vazio.

O que há de errado no mundo? Pergunta.... Na verdade, seu mundo que não faz parte do mundo real.

Ela não se encaixa....não se sente parte do contexto. Sempre alheia às coisas que realmente são importantes.

Então tudo começa, tudo se repete... Vem o cansaço e finalmente o sono agitado.

A certa hora da madrugada acorda, olha o relógio e percebe que ainda falta muito para dia começar.

E quando começar? Será como todos os dias, ficará imóvel, congelada e fria, buscando respostas para perguntas infundadas... Ignorando que só as encontrará no momento em que perceber que a vida tem muito a lhe oferecer.... basta apenas que ela se permita a viver!

Doce Utopia

22/08/2011

Doce Utopia
Enviado por Doce Utopia em 24/08/2011
Código do texto: T3180275
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.