Renovação

Ano novo, a vida se renova, mais uma vez. Talvez não a mudança que eu ou você esperamos, mas com certeza há mudanças, sempre tem, sempre terá. Já percebeu como ontem fez um sol lindo e hoje é apenas chuva? Percebeu como a chuva está cada vez mais fortes, fazendo cada vez mais estragos? Mudanças...

Hoje eu me lembro de cada detalhe do que passamos juntos, sempre me vem aquela nostalgia boba, um sentimento bom, uma vontade de "quero mais", mas essa relação já me fez muito mal e estou mais madura agora. Posso observar cada pessoa, posso ter sentimentos diferentes ou os mesmos de sempre e tomar outras atitudes. Afinal, a vida nos muda também. Eu mudei, você mudou?

Estou reparando, a vida não gira apenas em torno de você, de mim, ou de nós. Há tantas outras coisas, tantas outras pessoas diferentes, talvez você possa dar prioridade para alguém melhor, ou talvez eu encontre, quem sabe, o meu número certo. Mas quer saber? Não importa, quem é que consegue mudar um amor de verdade? Eu não consegui e você também não.

No final é sempre a mesma coisa, o mesmo final piegas feliz de sempre e dizem que todos os finais são felizes, então procuro acreditar é que realmente são, até surgir um novo problema para ter um outro final e que de preferência, seja feliz também. Eu só queria que por um instante tudo se tornasse real, todos aqueles planos, você lembra? Eu ainda me agarro no que foi e no que poderia ter sido e logo meu coração arde. É assim, eu só queria por um segundo voltar no tempo, ou ir mais á fundo.Voltar no tempo ou ir á fundo?

Talvez eu e você pudéssemos sair pra conversar como de costume, falar sobre a vida, sobre a nossa vida e quem sabe, sobre a nossa vida juntos. Isso seria a coisa correta a se fazer, já que sempre fazemos isso quando estamos com saudades. E eu estou com saudades de você, isso a vida não mudou, não mudou também o fato de eu te amar e te querer. Te querer comigo aqui e agora, te querer daqui a pouco, ou bem mais tarde, te querer por toda a minha vida talvez? Te querer mesmo que não seja possivel, mesmo que nossos caminhos sejam opostos. Só não se esqueça, o amor dura para sempre.

Caarodriguess
Enviado por Caarodriguess em 22/08/2011
Código do texto: T3176118
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.