Mudanças futuras

Acordei e recebi notícias de possíveis futuras mudanças, engraçado mas eu realmente sinto que a hora está chegando. Depois de dias de insignificância, finalmente o peito começa a se apertar e o coração a se acelerar, agora vai!

Esperava por isso a tanto tempo que agora que aconteceu não sei se quero tanto assim, quero e não quero, entende? Parece que agora que tudo estava em seu eixo resolveram me mudar, de novo.

Vou sentir falta daqui mas com certeza não é a vida que eu quero para sempre, preciso de tudo novo, outra vez. Essa mudança promete me mudar por inteira, assim como já me mudou uma outra vez, mostrar outras faces de mim que até mesmo eu desconheço mas que me mostram que sou mais forte do que eu penso.

O medo eu não sei a onde eu coloco, dessa vez eu realmente estou sentindo medo de verdade, logo eu, logo agora! Por já conhecer a loucura que é mudar de cidade, esse sentimento vem tomando conta de mim.

Depois da confirmação vou poder sentir com mais clareza todas as coisas, todo o medo, toda a angústia, toda a felicidade, toda a saudade, toda a ansiedade.

Vai ser bom olhar as coisas pela última vez e ter certeza de que aproveitei bem e que vou sentir saudades, pelo menos irei me despedir de uma forma "decente", poder olhar cada detalhe, aproveitar os últimos momentos com cada pessoa, e depois dar tchau e seguir em frente. Eu fico feliz em saber que eu deixei uma marca nas pessoas e nos lugares, e que depois de muito esforço, finalmente, consegui me adaptar a um lugar bem diferente da minha zona de conforto, espero que fiquem lembranças positivas de mim porque eu apenas quero levar as positivas embora.

Mas a cima de tudo as lições são as maiores coisas que posso levar comigo e se tem coisas que eu aprendi com isso tudo é conseguir lidar com meus sentimentos, aprender a me desapegar com coisas que eu já estava acostumada, aprender que as pessoas são livres e que você tem que deixá-las ir ou partir porque ninguém é de alguém a vida toda, ninguém é de alguém sequer por um segundo porque não pertencemos uns aos outros, por mais que tenhamos um sentimento e uma conexão forte com elas. E uma hora iriamos acabar nos separando, é a vida, ninguém pode mudar, pelo menos vou partir sem mágoas ou sentimentos ruins, vou partir com o peito cheio de saudades dos meus amigos queridos.

Caarodriguess
Enviado por Caarodriguess em 22/08/2011
Código do texto: T3176116
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.