Afastamento

Uma hora você percebe, pode perceber no início ou demorar um pouco mais, mas quando algo está desgastado todo mundo percebe. E quando você se dá conta que as lembranças mais dóceis, as pessoas as quais você mais se importou, hoje em dia, são... nada.

Nada comparado ao que um dia já foi, nada comparado com a relação que vocês tem hoje em dia, nada comparado com o sentimento que você tem por outras pessoas, e dói, dói muito. Dói, machuca e você se sente um lixo, você quer tudo de volta mas não dá, e ao mesmo tempo quer não sentir a dor que sente naquele momento porque é difícil demais saber que pra quem você tinha extrema importância, hoje você também é um... nada.

Você não sabe se a outra pessoa se importa, você também não sabe se é tempo demais pra querer recomeçar, e então, você reavalia todas as coisas da sua vida, a onde você errou e acertou e pra que vale a pena lutar. Nesses pensamentos você se surpreende que a mesma pessoa que você jurou nunca abandonar não faz parte da sua vida e nem está nos seus planos do futuro, isso soa até engraçado quando você lembra que juraram "a eternidade"

Algo ser pra sempre não exige apenas vontade, exige uma porção de coisas que o destino ajuda, mas a vontade conta muito. Você não vê vontade alguma vindo da outra pessoa e é nessa hora que você resolve cultivar quem você tem por perto e pensar no futuro.

É claro que deixar as lembranças se perderem no tempo não é fácil, principalmente quando há alguma consideração por elas e por quem viveu junto com você tudo isso. Uma parte de você não quer que as histórias simplesmente sumam, porque, todas essas lembranças fazem parte do seu ser e você pensa que se não houvesse recordação alguma talvez uma parte do que você é hoje também não existiria. Porém, de um jeito ou de outro a vida segue e simplesmente deixa-la passar não é uma boa escolha, então, você continua vivendo da maneira mais positiva, não escondendo seus sentimentos de dor mas também deixando eles de lado pra ser feliz com a sua vida. Só o tempo será capaz de curar qualquer coisa.

Caarodriguess
Enviado por Caarodriguess em 22/08/2011
Reeditado em 22/08/2011
Código do texto: T3176114
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.