Há pessoas que falam mal dos outros... Porque não tem vida própria!

É muito fácil falar mal dos outros, criticar a maneira de ser, a forma como se vestem, se são ricos, pobres, mas difícil é olhar para elas mesmas e ver os defeitos que elas têm, esse tipo de pessoas não tem vida propria.

Já tentei mudar para que esse tipo de pessoas não criticar, nem comentar mas acabei por perceber que se o fazem é porque não lhes sou indiferente, que mexo com elas, e talvez até tenham inveja de não ser como eu sou.

As vezes dizem que eu devia sonhar mais, mas eu sonho elas é que vivem num mundo de ilusões…

As vezes dizem que eu penso de mais e que sou pessimista mas eu sou apenas realista, vejo o que realmente esta se a passar a minha volta.

Eu sou aquilo que sou e não aquilo que as pessoas querem que eu seja!

Neste momento estou num momento de que quem gosta de mim da maneira que sou gosta, quem não gosta olha temos pena não comenta.

Os meus amigos verdadeiros gostam de mim da maneira que eu sou, e para mim só isso importa…

Temos que deixar de dar importância a esse tipo de gente e viver a vida a nossa maneira, porque só assim é que vamos conseguir ser feliz! =)

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 21/08/2011
Reeditado em 21/08/2011
Código do texto: T3174176