Gestos com grande significado...

Sorrir não serve apenas para mostrar os dentes, sorrir é mostrar a alegria que estamos a sentir…

Um sorriso verdadeiro, tem um brilho tão especial que ilumina tudo por onde passa.

Mas um sorriso forçado, esse apenas serve para descansar as pessoas quando elas estão preocupadas connosco…

Chorar não é apenas água que sai dos nossos olhos, são emoções fortes que mexem connosco…

Chorar não significa tristeza, mas sim sentimento no coração.

Nós choramos quando estamos muito felizes… E choramos quando estamos muito em baixo.

O choro deixa sempre as pessoas que gostam de nos muito aflitas pois querem sempre tentar ajudar nos, mas isso não devia ser assim, pois sempre ouvi dizer que chorar faz bem e isso no meu caso é bem verdade…

Escrever é um gesto muito simples mas que pode levar a um grande significado…

A escrita é um mundo mágico onde podemos viajar, ver o mundo com os nossos olhos sem ninguém a nos julgar, é onde podemos por toda a nossa imaginação e emoção…

Ou no meu caso a escrita é onde me consigo sentir alguém especial, livre e dona do meu próprio mundo… Onde posso dizer tudo o que sinto sem ter alguém a criticar…

Abraçar é uma forma de reconfortar, de nos sentir protegidos, e unidos…

Um abraço de uma mãe é algo inexplicável

Um abraço de uma avó é algo com muito carinho

Um abraço de um amigo deixa nos sentir amados e protegidos…

O ser humano é capaz de fazer vários gestos com o seu corpo, mas as vezes nem imagina o quanto esse gesto vale e o seu significado…

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 21/08/2011
Código do texto: T3173800